Celebridades

Anitta reclama de malas perdidas no aeroporto: 'Fui lá e fiz barraco em inglês'

Cantora diz que sofreu com problema três vezes durante turnê e perdeu peças de grifes

Anitta
Anitta está na capa da Marie Claire de agosto - Vivi Bacco (Thinkers)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 26, desabafou com seus seguidores do Instagram na noite desta quinta-feira (15) sobre um problema que tem sofrido durante suas viagens. 

cantora disse que, durante a turnê, sua mala sumiu "umas três vezes". Em uma delas, a mala perdida era "muito importante", e ela ameaçou expor a empresa nas redes sociais. "Minha mala apareceu em dez minutos", lembra.

Ainda assim, algumas malas continuam perdidas: "Estou desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas minhas com uns looks que tinha encomendado de uns gringos. Eu avisei que era uma companhia de merda (sic). A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles para ver se respondem", disse. "Já fui lá e dei o maior bailão em inglês". 

Segundo Anitta, as malas tinhas peças de grifes como Louis Vitton, Gucci e Versace, que ela usaria em shows e que precisou comprar novamente para poder se apresentar.

"Se eu não tivesse uma reputação a zelar, eu já estava lá fazendo um barraco no aeroporto, jogando as malas pro alto até encontrar minha mala", contou. Depois, ela telefonou do hotel para a companhia aérea e, sem sucesso, pediu para o atendente "dar um google" em seu nome.

A cantora ainda aproveitou a rede para esclarecer os boatos de que teria curtido um comentário que ofendia Marília Mendonça. "Se eu curti, foi sem querer. Eu amo a Marília Mendonça, estava conversando com ela agora".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem