Música

Black Eyed Peas se encontra com Anitta para parceria musical: 'Mal posso esperar'

Cantora encontrou Will.i.am durante viagem pelos EUA

Will.i.am e Anitta firmam parceria musical
Will.i.am e Anitta firmam parceria musical - Instagram/Will.i.am
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, 44, publicou nesta segunda-feira (12) três fotos ao lado de Anitta, 26, confirmando que uma nova parceria musical está por vir.

“O verão de 2019 é algo que sempre me lembrarei… viajando pela Europa com meus melhores amigos do Black Eyed Peas... e agora Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga Anitta… mal posso esperar pelo mundo ver o que criamos… Obrigado, Anitta”, escreveu o artista na legenda de uma das fotos.

“Estive esperando por 11 de agosto por 2 meses… e foi tudo o que eu imaginei que fosse… hoje nós criamos algo incrível! Obrigado, Anitta, BFF para sempre”, dizia outra. “Eu amo trabalhar com Anitta… Eu mal posso esperar que as pessoas vejam o que criamos hoje”.

O próprio Will.i.am já havia feito o anúncio em maio através de um vídeo publicado nas redes sociais do cantor. Nas imagens, ele dizia que o grupo gravou uma música com ela em um estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

"Para todos que estão perguntando como foi trabalhar com a Anitta, eu digo que encontrei a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa! A música que gravei com a Anitta é incrível demais. Eu não acho que vocês conseguem entender. Obrigado, Anitta", disse na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem