Música

Anitta e Black Eyed Peas têm parceria anunciada; música deve ser apresentada no Rock in Rio

Vocalista do grupo, Will.i.am chamou brasileira de 'nova melhor amiga'

Anitta no 2019 Billboard Latin Music Awards - David Becker/Getty Images/AFP

São Paulo

Depois de Major Lazer, Snopp Dog e outros cantores internacionais, Anitta, 26, fará uma parceria com o grupo The Black Eyed Peas, composto por Will.i.am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo.

O anúncio foi feito pelo próprio Will.i.am, 44, através de um vídeo publicado nas redes sociais do cantor. Nas imagens, ele diz que Anitta é sua nova "melhor amiga", e que o grupo gravou uma música com ela em um estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

“Para todos que estão perguntando como foi trabalhar com a Anitta, eu digo que encontrei a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa! A música que gravei com a Anitta é incrível demais. Eu não acho que vocês conseguem entender. Obrigado, Anitta“, diz o cantor.

No vídeo, ele também dá a entender que a música em parceria será apresentada no festival Rock in Rio, que ocorre em setembro e outubro, já que tanto Anitta quanto o grupo estão escalados para fazer shows no mesmo dia (5 de outubro).

“Quando eu a encontrei, era como se eu já a conhecesse, a minha vida inteira. Mal posso esperar para nos apresentarmos juntos no Brasil, no Rock in Rio 2019. Será irado!"

Will.i.am encontrou Anitta após o Billboard Latin Music Awards no mês de abril, em Las Vegas, quando a cantora apresentou a música “Banana” com Becky G. Na ocasião, Anitta e o cantor do grupo apareceram juntos em imagens, despertando a curiosidade dos fãs.

Por fim, ele relatou no vídeo que há mais pessoas neste "novo projeto do The Black Eyed Peas", mas que  ainda não pode divulgar outros nomes. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem