Celebridades

Cantor do Black Eyed Peas revela ter enfrentado câncer em segredo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Taboo, do Black Eyed Peas, revelou ter enfrentado em segredo um câncer nos testículos em 2014.

Sem revelar para os fãs do grupo o que estava acontecendo, o músico passou por 12 semanas de quimioterapia, nos EUA, até ficar curado e voltar aos shows normalmente, ao lado dos demais integrantes da banda.

A revelação da doença foi feita pelo próprio artista à edição deste mês da revista americana "People".

"Tudo começou com dores nas costas e no abdômen", disse o músico, sobre um incômodo que estava sentindo em junho de 2014. "Eu estava trabalhando tanto que não me preocupei com isso, mas fui ao hospital ver o que era", completou.

Assim que foi atendido pelos médicos, Taboo contou que precisou ser operado de emergência para a retirada do tumor e para começar o tratamento o quanto antes. Enquanto isso, os demais integrantes do Black Eyed Peas deram todo o apoio possível, embora tenham ficado em pânico com a notícia.

"Logo no dia seguinte eu fui para a sala de cirurgia para remover a 'nave mãe'. Mas a minha luta tinha acabado de começar", afirmou

"Minha família e a banda ficaram em choque. Mas Will.I.Am entrou em contato com um médico muito bom, que me ajudou a enfrentar o tratamento", disse.

O artista disse que tinha desmaios constantes por causa da quimioterapia e que pensou em desistir várias vezes. Para seguir em frente, decidiu escrever letras de músicas sobre o que estava passando.

"Houve momentos em que eu quis desistir, mas me inspirei em esportistas que tinham enfrentado o mesmo problema. Eu comecei a guardar minha energia para a coisa que me mantinha vivo: a música", declarou.

Black Eyed Peas
O cantor Taboo, do Black Eyed Peas, enfrentou um câncer em segredo em 2014 - Reprodução/Instagram/officialtaboo


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias