Celebridades

Polícia dos EUA encontra corpo que seria de ator que trabalhou em 'Seinfeld'

Charles Levin, 70, estava desaparecido desde a semana passada no Oregon

O ator Charles Levin junto ao elenco da série Golden Girls, conhecida no Brasil como Supergatas
O ator Charles Levin junto ao elenco da série Golden Girls, conhecida no Brasil como Supergatas - Reprodução
São Paulo

A polícia de Grants Pass, cidade do Oregon, encontrou perto de uma rodovia remota do estado um corpo que seria do ator Charles Levin, 70. Levin, que atuou em séries de sucesso da TV americana, como "Seinfeld" e "Supergatas", estava desaparecido há uma semana.

Seu veículo foi avistado no sábado passado (13) por um morador perto de uma rodovia quase intransitável, informou o Departamento de Segurança Pública de Grants Pass.  O cão de Levin, da raça pug, foi encontrado morto dentro do carro atolado.

Já o corpo do ator foi encontrado após várias horas de buscas em uma região de terreno acidentado e íngreme nos arredores. "Com base nas circunstâncias, há uma grande probabilidade de que os restos sejam de Charles Levin", informou o departamento, em comunicado.

Levin interpretou um nervoso mohel, pessoa que executa a circuncisão segundo a lei judaica, em um episódio de 1993 da série de TV "Seinfeld". Também foi o cozinheiro Coco no episódio piloto de "Supergatas". 

O ator também esteve em papéis secundários nos filmes de Woody Allen "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" e "Manhattan". E ficou conhecido ainda por seus papéis regulares nas séries "Alice" e "Hill Street Blues", nos anos 1980.

Ele deixou de atuar em 1998, quando se mudou para o Oregon, segundo o site especializado IMDB.

Seu desaparecimento havia sido reportado por um de seus filhos, que mora em Los Angeles, há uma semana.

AFP
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias