Celebridades

Na Grécia, Luciana Gimenez brinca: 'Pessoal deve estar melhor na enchente no Brasil'

Apresentadora está em Mykonos e brincou com seus seguidores nas redes sociais

A apresentadora Luciana Gimenez passa férias na Grécia
A apresentadora Luciana Gimenez passa férias na Grécia - Instagram/lucianagimenez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciana Gimenez, 49, está curtindo alguns dias de folga no verão da Grécia. Aproveitando esse tempo para renovar seu bronzeado, a apresentadora da RedeTV! tem compartilhado diversos vídeos e imagens de momentos em que ela está apenas usando bíquinis e tomando sol em cenários paradisíacos do local.

Mostrando uma piscina, Luciana Gimenez brincou dizendo que o lugar era feio e aproveitou para brincar que o pessoal que está no Brasil, sofrendo com as fortes chuvas e enchentes, como a que acometeu São Paulo nesta sexta-feira (5), estariam melhor.

"Lugar feio esse, né? Ruim né! Estou pensando que o pessoal que está na enchente lá na Marginal está bem melhor", disse a apresentadora, logo dizendo que era brincadeira. "Tô brincando, pessoal vai me xingar. Mas tudo bem, depois vocês se vingam, jajá estarei aí na enchente também".

Continuando conversando com seus seguidores, Gimenez pediu para eles não ficarem bravos com ela porque ela vive o resto do ano em São Paulo e merece um tempo de descanso. "Mas não fiquem bravos comigo também. Eu fico ai na Marginal o ano todo. Eu mereço também, vai!", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem