Celebridades

Grazi Massafera pede contato do ator Jake Gyllenhaal a Débora Nascimento: 'Eu desejo'

Atriz publicou cena do artista dançando e o elogiou

Grazi Massafera
Grazi Massafera - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solteira desde fevereiro, a atriz Grazi Massafera resolveu elogiar e “desejar” publicamente o ator norte-americano Jake Gyllenhaal, conhecido de filmes como “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), “Zodíaco” (2007) e “Amor e Outras Drogas” (2010).

Em uma postagem no Instagram, a artista, que estará na novela “Bom Sucesso” a partir do dia 29 de julho no papel de Paloma, publicou uma cena do filme “Demolição” (2016), na qual o astro de Hollywood aparece dançando em público.

“Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia para vocês! Já o moço desse vídeo desejo eu”, escreveu. Logo, a atriz Débora Nascimento disse que ajudaria num possível encontro entre os dois. “Amiga, eu te passo o contato do Jake para ontem”, escreveu. “Por favor, nunca te pedi nada”, comentou Grazi.

O último relacionamento com famoso que Grazi teve foi com Cauã Reymond. Grazi e Cauã foram casados de 2007 a 2013 e ambos tem uma filha, Sofia, que hoje está com seis anos. Grazi namorou o advogado Patrick Bulus, com quem terminou este ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem