Celebridades

Bruna Marquezine diz que não conheceu ex de Kardashian por aplicativo de ricaços

'Poderia, porque não está fácil', brincou ela

Bruna Marquezine no MTV Miaw
Bruna Marquezine no MTV Miaw - Eduardo Bravin/Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Agora morando em Los Angeles, a atriz Bruna Marquezine, 23, recentemente foi vista dentro do carro do modelo Younes Bendjima, 26, que é ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian, 40. A atriz brasileira, porém, negou que o tenha conhecido por meio de um aplicativo no qual apenas milionários têm acesso.

"Primeiro eu gostaria de saber quem escreve essas ideias. Queria conhecer essa pessoa, porque ela é criativa, deve ser divertidíssima", disse a atriz em vídeo publicado em seu perfil em uma rede social.

O aplicativo a que ela se refere é o Gaya, usado por usuários de iPhone. Pelas regras, é preciso comprovar uma renda de mais de US$ 1 milhão (R$ 3,75 milhões) para ser selecionado. É um aplicativo de paquera para ricaços.

"Eu já ouvi falar. Não só ouvi, eu já tive esse aplicativo muito tempo atrás para ver qual era. Nunca encontrei ninguém no aplicativo. Não tinha que comprovar essa quantia. Você é convidado por um amigo. Eu não usei mais essa conta”, completou.

Bruna fez questão de dizer que não teria nada de errado ter acesso ao aplicativo. Ela até brincou sobre sua situação amorosa atual. “Só para dizer mesmo que eu não estou em aplicativo nenhum. Poderia, porque não está fácil."

FLAGRA

Bruna Marquezine e Younes Bendjima foram flagrados por diversos paparazzi americanos dentro de um automóvel de luxo, após saírem juntos do restaurante. O modelo argelino ganhou fama ao namorar Kourtney Kardashian de 2016 a 2018.

Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. No final do junho, Bruna e Younes estiveram presentes no desfile campestre de dez anos da grife Jacquemus em campos de lavanda do sul da França.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem