Celebridades

Marina Ruy Barbosa tem conta invadida pela segunda vez e a recupera após algumas horas

Mensagens que anunciam doação de celulares voltaram

Marina Ruy Barbosa em Cannes 2019
Marina Ruy Barbosa em Cannes 2019 - Instagram/marina
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em menos de 24 horas, a atriz Marina Ruy Barbosa teve a sua conta no Instagram hackeada novamente. Ela se deu conta da nova invasão na madrugada desta quarta-feira (17). Perto das 11h da manhã, ela divulgou no Twitter que já tinha solucionado o problema: "Tudo certo, agora vai". 

As mesmas mensagens, que divulgavam uma campanha de doação de celulares, voltaram algumas horas depois que ela já tinha conseguido restaurar a conta. Novamente, a atriz teve de alertar os seus seguidores: “Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram”.

A primeira ação dos invasores ocorreu na terça-feira (16).  "Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações", escreveu Ruy Barbosa.

 

Além dos fãs preocupados, internautas também brincaram com o fato de que Marina estaria distribuindo celulares por aí. Muitas publicações fizeram piada com aqueles que acreditaram na pegadinha feita pelo hacker que invadiu a conta da atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem