Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alok faz tatuagem no dedo anelar para substituir aliança

'Acho que combina mais comigo', disse cantor

Alok e Luísa Sonza são os convidados do 'Lady Night' dessa quinta-feira (13) - Juliana Coutinho/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O DJ Alok, 27, homenageou a esposa Romana Novais, 27, com uma tatuagem no dedo anelar, na região em que ficaria sua aliança.

O desenho foi revelado pelo tatuador Dan Demétrius, que publicou em seu perfil no Instagram uma imagem com detalhes da tatuagem: a inicial do nome de Novaism, junto a uma coroa.

"Trabalho realizado no freehand para o grande fera. Uma tattoo com um significado lindo de aliança e homenagem entre ele e sua esposa", escreveu o profissional na publicação.

Alok já revelou em entrevista ao Gshow que não gosta de usar aliança, por isso optou pela tatuagem. “Essa é minha aliança. Acho que combina mais comigo", disse.

“Demorei a ver, ele ficou passando a mão no cabelo e perguntando se estava bagunçado e eu não entendi. Ele não curte aliança, acha cafona. Até tem uma linda que foi abençoada no dia do nosso casamento, porém, usa em outro dedo. Confesso que gostei mais dessa”, conta Novais.

Questionada se faria o mesmo, a esposa disse que tinha uma homenagem ao marido em mente, mas que seria algo diferente da tatuagem feita pelo ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem