Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carlinhos Maia e o noivo fazem vídeo romântico com música nova de Alok antes do casamento; veja

Influenciador está com casamento marcado para o mês de maio

Carlinhos Maia e o namorado Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e o namorado Lucas Guimarães - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carlinhos Maia, 24, conhecido como o rei do Instagram, divulgou nesta quarta-feira (20) um vídeo romântico feito com o noivo, Lucas Guimarães. “É isso que queremos passar pra vocês: amor, companheirismo e, principalmente, amizade!”, afirmou o empresário e influenciador digital. 

O vídeo foi gravado em um hotel de São Paulo e conta com a nova música do DJ Alok, “All The Lies”, além da direção do cinegrafista Sérgio Twadorski. “O amor é o caminho!”, disse Alok, que afirmou estar preparando um show para a festa de casamento marcada para o dia 21 de maio.

O alagoano, que se tornou a pessoa mais vista pelo Insta Stories (ferramenta que compartilha imagens por 24 horas) no Brasil em 2018 e a segunda no mundo —atrás apenas da socialite Kim Kardashian—, anunciou o noivado no início de fevereiro ao falar pela primeira vez sobre sua orientação sexualidade. 

“Ainda fico um pouco tímido, porque eu nunca quis transformar, nesses três anos e meio na internet, meu relacionamento em um comércio. O amor que eu vivo é meu e isso não mudará. Vocês não vão ver aqui beijos, amassos e abraços. Vocês vão ver aqui o respeito, como sempre foi”, afirmou Carlinhos na ocasião. 

Após a declaração do influenciador, Lucas também usou suas redes sociais para dizer que foi pego de surpresa e se declarar ao noivo. “Eu não poderia nunca amar alguém como amo Carlinhos, não existiria pessoa melhor pra eu amar. Só tenho a agradecer por esses anos de amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro.”

No Carnaval, a cantora Ivete Sangalo, 46,  interrompeu o seu show no circuito Barra-Ondina, em Salvador, para fazer as vezes de padre e unir Carlinhos e Lucas. "Fico feliz quando vejo pessoas se amando e construindo o mundo na base do beijo e na base do amor. Coisa feia tirar a oportunidade do outro ser feliz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem