Celebridades

Alexandre Pato mostra detalhes do casamento com Rebeca Abravanel: 'Uma só carne'

Silvio Santos não perdeu uma foto do casal no altar

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jogador do São Paulo, Alexandre Pato, 29, mostrou aos fãs e seguidores detalhes de como foi a cerimônia de casamento com Rebeca Abravanel, 38, a filha número cinco de Silvio Santos.

Em vídeo publicado no Instagram, é possível ver o apresentador na primeira fileira tietando o casal com fotos. Apaixonados, Pato e Rebeca beijam a aliança um do outro e recebem o carinho de familiares. "Uma só carne", se derreteu Pato.

Rapidamente o vídeo foi curtido e comentado por famosos. Dentre eles Geraldo Luis, apresentador da Record. “Que a bênção divina esteja sempre entre vocês. Que ela seja tua amiga, teu eterno grande amor que a vida uniu. Proteção e felicidades.”

Otávio Mesquita, do SBT, já pediu que o casal tenha um herdeiro. “Parabéns, meu rei. Agora venha com uma menina para que daqui há 20 anos ela conheça o meu filho que hoje tem dez.”

A cerimônia aconteceu no final da tarde do último sábado (29) na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Entre os convidados estavam a irmã da noiva, Silvia Abravanel, que publicou nas redes sociais uma foto dela com a filha vestidas para a cerimônia.

Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem