Celebridades

Meghan Markle é a pessoa da família real britânica mais influente no mundo da moda, diz site

Site de consumo comparou as pesquisas entre Meghan Makle e Kate Middelton

FILE PHOTO: Meghan, Duchess of Sussex attends a garden party at Buckingham Palace, in London, Britain May 22, 2018. Dominic Lipinski/Pool via Reuters/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
São Paulo

A família real britânica é inspiração para muita coisa, como costumes, festas e até vestimenta. Quando se busca referências em estilo, não pode-se negar que Meghan Markle, 37, e Kate Middleton, 37, influenciam a forma que muitas mulheres se vestem ao redor de todo mundo.

Entretanto, longe de firmar uma rivalidade entre elas, o site britânico de estilo Lyst, especilista em consumo, analisou mais de 20 milhões de pesquisas em toda a web e descobriu que, nos dois últimos anos, a mãe do pequeno Archie se tornou mais famosa e influente que a duquesa de Cambridge.

Segundo os dados publicados, as peças de roupa que Meghan Markle usa tem uma média de aumento de procura em 216%, depois que a duquesa de Sussex aparece em público com aquele look. Em contrapartida, os looks de Kate tem crescimento de 116% apenas.

O site de consumo revelou ainda um dado curioso. Depois da aparição de cada uma delas, o estilo de pesquisa é diferente. Com Markle, as pesquisas giram em torno da cor de roupa que ela usou. Já com Kate, a busca é voltada para o designer ou para a marca que ela vestiu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias