Celebridades

Madonna diz que Instagram é 'projetado para fazer você se sentir mal'

Cantora diz se sentir sortuda por ter vivido parte da fama sem rede sociais

Madonna no clipe de Crave, do álbum Madame X
Madonna no clipe de Crave, do álbum Madame X - Reprodução
São Paulo

Na semana de lançamento de seu novo álbum "Madame X", Madonna, 60, está fazendo diversas revelações. Depois de relatar o assédio no meio das celebridades, a cantora disse que o Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, é "feito para fazer você se sentir mal".

“Você fica presa em querer se comparar com outras pessoas. 'Devo ser assim, agir assim, parecer assim?' 'Isso me tornará mais popular, ou mais bem-sucedida?' As pessoas tornam-se escravas de ganhar aprovações dos outros", disse em entrevista ao jornal britânico The Sun.

"Recuso-me a ficar de joelhos para as convenções [sociais] e para o que a sociedade espera de mim como mulher", acrescentou.

Ela ainda disse que foi "sortuda" por viver uma vida de artista antes dos celulares e redes sociais, porque teve "tempo para me desenvolver como artista e humano sem sentir a pressão do julgamento de outras pessoas ou comparações".

"Eu me sinto mal pelos jovens que não tiveram a oportunidade de desenvolver seu caráter e quem eles querem ser", ​disse. Ela também afirmou que as redes “dirigem a vida das pessoas” atualmente.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias