Celebridades

Adriane Galisteu publica foto nua para destacar acessório e é elogiada por famosos: 'Que bota?'

'Quando a bota é linda da vontade de usar só ela', escreveu a apresentadora

A apresentadora Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu - Raphael Castello-13.jun.2017/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adriane Galisteu, 46, mostrou um pouco de seu closet na tarde deste domingo (30) para os seguidores em seu perfil do Instagram. Para destacar uma peça de seu guarda-roupa, a apresentadora publicou uma foto completamente nua.

"Quando a bota é linda da vontade de usar só ela', escreveu a apresentadora. O calçado, uma espécie de salto alto com cano alto transparente, foi o que menos chamou a atenção dos seguidores, principalmente dos amigos famosos. 

"Bota? Que bota???", indagou a atriz Pathy Dejesus. "Kkkkk vixe!! É verdade o maridão já usa esta faz faz tempo! Teve até uma botinha como fruto!", brincou a cantora Roberta Miranda. Além da boa forma de Galisteu, alguns amigos também destacara a força da apresentadora, como Renata Banhara: "Gosto da sua ação forte sempre. Nada teu é blasé vc é a força da mulher em todos os sentidos. Aqui é a sensualidade feminina e linda".

Jornalista e apresentadora do Saia Justa (GNT), Astrid Fontenelle descontraiu e destacou outras coisas interessantes do closet de Galisteu, como os pacotes de bolacha Bauducco: " "E eu q vi os pacotes de Bauducco!"

Afastada da televisão desde o término da novela "O Tempo Não Para" (Globo) em janeiro deste ano, Adriane Galisteu também vai deixar o comando do programa Papo de Almoço, da Rádio Globo. No final de maio, Galisteu foi dispensada pela emissora junto com outros profissionais.

Entre os quais, Fernanda Gentil, Maju Coutinho, Marcos Veras e Rosana Jatobá. Apenas Otaviano Costa foi convidado a permanecer, mas disse que não aceitaria ficar. O novo formato da rádio deverá começar no dia 15 de julho. Os programas ao vivo e voltados para o entretenimento darão lugar à música popular.

Em maio passado, Adriane Galisteu contou que está fazendo tratamento para engravidar do segundo filho. Ela e o empresário Alexandre Iódice, 48, são pais de Vittorio, 8. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então, estou fazendo tratamentos, conhecendo um pouquinho desse universo que é gigante, tem mil possibilidades", disse ela, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem