Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Whindersson Nunes diz que está 'mais tranquilo e feliz' após se afastar das redes sociais

Em abril, humorista desabafou sobre luta contra tristeza

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Whindersson Nunes, 24, que desde abril se afastou do trabalho e das redes sociais para cuidar da saúde, voltou ao Twitter nesta quinta-feira (9) para dizer que está "mais tranquilo e feliz" e que deve voltar em breve. 

"Essa minha ausência tem um bom motivo, to descansando, to muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu cu. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria", escreveu ele.

Ele também publicou uma foto do filme "Brinquedo Assassino". "Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa", brincou.

No dia 16 de abril, Nunes anunciou que seria submetido a uma cirurgia. Ele não deu detalhes, informou apenas que seria no ânus e em caráter de urgência. Na mesma publicação, o humorista anunciou que estava muito cansado e iria tirar um tempo de férias. 

Dois dias antes da cirurgia, ele já tinha feito um desabafo nas redes sociais falando sobre a sua dificuldade de lidar com a fama e a tristeza contra a qual tem lutado há anos.

"Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu Nunes em um tuíte.

"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste", escreveu, na ocasião. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem