Celebridades

Simone abre o jogo e dá detalhes do motivo do desentendimento com Maiara e Maraisa

Confusão ocorreu após nomeação para Festa do Peão de Barretos

A dupla Simone e Simaria na sede do Youtube para lançamento do DVD “Aperte o Play"
A dupla Simone e Simaria na sede do Youtube para lançamento do DVD “Aperte o Play" - Eduardo Martins/AgNews
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simone, 34, irmã de Simaria, deu detalhes sobre um desentendimento entre ela e a dupla Maiara & Maraisa que acabou causando furor nas redes sociais no mês passado.

Tudo começou quando o título de embaixador da Festa de Peão de Barretos deixou de ser de Gusttavo Lima e passou a ser da dupla Simone & Simaria. O artista esteve no posto em 2017 e em 2018.

Com isso, Maraisa foi no Twitter reivindicar a nomeação. “Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”, escreveu na época.

O comentário caiu mal perante os fãs das Coleguinhas, apelido das irmãs sertanejas. Em entrevista a uma rádio, Simone deu detalhes sobre o que ela achou da confusão. “Foi uma surpresa para a gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra [Maraisa] também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título [de embaixadoras] para elas e acabou passando para a gente”, explicou.

A artista continuou: “Não sei de nada. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”, disse Simone.

Anualmente, é comum que seja trocado o embaixador da festa sertaneja que ocorre no interior de São Paulo. Nomes como Luan Santana (2010), Cristiano Araújo (2014) e Zezé di Camargo & Luciano (2016) já tiveram esse posto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem