Celebridades

Keanu Reeves revela que foi apaixonado por Sandra Bullock

Atores trabalharam juntos no filme 'Velocidade Máxima'

Keanu Reeves - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma entrevista ao The Elle Show,  Keanu Reeves, 54, revelou que já foi apaixonado por Sandra Bullock, 54, na época em que trabalhou junto a ela no filme "Velocidade Máxima".

A entrevistadora Ellen Degeneres introduziu o assunto ao dizer que entrevistou Sandra Bullock há pouco tempo, e que a atriz revelou ser apaixonada por Reeves.

Antes de concluir a frase, Degeneres foi interrompida pelo ator, que disse: “Ela obviamente não sabe que eu era apaixonado por ela também”.

O ator comentou que teve medo de tentar algo com a atriz por causa do trabalho, e Degeneres lamentou que os dois estavam "apavorados" ao mesmo tempo que estavam apaixonados.

“Existem outras pessoas que trabalham. Você nunca se envolveu com ninguém com quem tivesse trabalhado em algum filme?”, questionou ela. “Parece que sim. A química entre vocês era tão real, porque vocês realmente tinham sentimentos um pelo outro. Isso é fofo”.

Reeves também se prepara para gravar cenas de sua próxima série na cidade de Santos, no litoral paulista. As filmagens acontecerão entre os meses de julho e agosto, principalmente, na região portuária, segundo a Prefeitura de Santos. A previsão de lançamento é para 2020.

O ator anunciou há alguns anos a produção de uma série de TV chamada “Rain”, em que ele seria o protagonista. Não há, no entanto, confirmação de que será este o trabalho com cenas no Brasil. Além de Santos, o ator deverá gravar também na cidade de São Paulo, Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha). 

Reeves visitou a capital paulista no início do mês e se encontrou com o prefeito Bruno Covas e com o governador João Doria, ambos do PSDB, para discutir a possibilidade de gravar sua nova série na cidade. O ator chegou a passear pela cidade e tirou selfies com fãs e com funcionários do Santo Grão Café, na rua Oscar Freire. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem