Celebridades

Ellen DeGeneres volta à comédia standup após 15 anos

Ela fará apresentações na Costa Oeste dos EUA em agosto

Atriz e apresentadora de TV Ellen Degeneres fala durante evento em Los Angeles
Atriz e apresentadora de TV Ellen Degeneres fala durante evento em Los Angeles - Mario Anzuoni-30.abr.2018Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles

A atriz e apresentadora de TV Ellen DeGeneres, 60, está voltando às suas raízes. Ela fará sua primeira turnê de comédia standup, em 15 anos, na Costa Oeste dos Estados Unidos.

Os produtores da Live Nation afirmaram, nesta quinta-feira (14), que a apresentadora visitará três cidades: San Diego, San Francisco e Seattle, de 10 a 23 de agosto.

DeGeneres começou sua carreira na década de 1980 como comediante standup na sua cidade natal, Nova Orleans, antes de lançar sua série de comédia "Ellen", na qual sua personagem se assumiu gay em 1997 e se tornou a primeira personagem abertamente lésbica na TV.

Desde então, a ativista de direitos LGBT se tornou uma das apresentadoras mais populares dos EUA com “The Ellen DeGeneres Show”, vencendo 30 prêmios Emmy. Ela também apresentou duas vezes a cerimônia anual do Oscar e a premiação Emmy.

DeGeneres não disse o motivo pelo qual decidiu voltar aos palcos depois de tantos anos, mas as apresentações irão formar a base de um especial de comédia da Netflix, que será exibido ainda neste ano.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem