Celebridades

Isabella Santoni comemora 24 anos com festa sustentável no Rio de Janeiro

Aniversário aconteceu neste sábado (18) e reuniu amigos e familiares da atriz

Aniversário de 24 anos de Isabella Santoni
Aniversário de 24 anos de Isabella Santoni - Adalto Jr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Isabella Santoni completou neste sábado (18) 24 anos. Para comemorar, ela promoveu uma festa  em um sítio em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, com o tema “Ano Novo da Bella”.

A ideia de iniciar um novo ciclo esteve presente até mesmo nos utensílios da festa – de forma mais consciente, Santoni usou materiais alternativos de menor impacto.

Toda a produção artística ficou a cargo da aniversariante, que decidiu as atrações e o design sustentável, junto à empresa Sapê. As estruturas do bar e do palco, a recepção, lounges e painéis foram feitos com pilares da bioconstrução com bambu.

Os copos, que eram personalizados pela artista plástica Mana Bernardes, também foram distribuídos para serem utilizados durante toda a festa.

Até mesmo a roupa utilizada pela atriz foi sustentável: o segundo look de Santoni, assinado pela estilista Lethicia Bronstein, era um macacão feito à mão que foi 100% estruturado com tecidos, linhas e tela de fibras naturais, feitas com menos água e sem a utilização de produtos químicos na produção (ou seja, menos poluente).

Os paetês da peça foram reutilizados de peças que estavam no acervo da marca. "Acredito que a moda possui um papel fundamental nas questões ambientais e, na minha opinião, aceitar esse desafio e materializar esse desejo da Isabella foi um exercício incrivel e enorme prazer", explicou Lethicia.

A bateria da Beija-Flor foi a grande atração da noite, assim como no último aniversário de Santoni, bem como os DJs Dan Mattos, Ingrid Nepomuceno e Larinha, Carlos Tomaz e a dupla WLDZ.

A festa também contou com instalações artísticas, como uma tela interativa com tintas da Mancha Orgânica, feitas a partir de erva-mate, açafrão, cacau e urucum. Havia ainda pinturas corporais para os convidados, feitas com glitters biodegradáveis de algas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem