Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Influenciadora relata agressão de marido com vídeo de sangue e choro: 'Tenho medo de morrer'

Segundo Sayma, violência foi motivada por ciúmes

A influenciadora Sayma Alex
A influenciadora Sayma Alex - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Sayma Alex, 24, relatou através de seu perfil no Instagram que sofreu violência doméstica de seu marido, o empresário Fernando Antônio Alex, com quem estava junto há um ano e um mês. Segundo a recifense, as agressões ocorreram enquanto ela tomava banho.

Mostrando a mão ensanguentada e aos prantos, ela desabafou: "Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair", disse.

Segundo ela, as agressões verbais e físicas foram motivadas por ciúmes, uma vez que Antônio achava que ela estava depilando as axilas no banho para um encontro. Ela conta que chegou a ir à delegacia para prestar queixas contra o marido, e que ele já recebeu denúncias por agressão.

"É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é a dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão, que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta", disse.

"Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim, que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão... Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. [...] Isso não é amor, é doença."

Ela ainda conta que foi arrastada para fora do apartamento e que ele então chamou a ex-mulher para ficar na residência.

Sayma, que tem um filho de 5 meses junto a Antônio, disse que "não deixará barato" e irá tomar providências. Horas depois das primeiras publicações, ela avisou os fãs que estava bem, já havia feito o B.O, bem como exame de corpo de delito, e que havia pedido medida preventiva de segurança contra o par. 

"Não tenho intenção de voltar com o Fernando. Não estou fazendo isso para me promover, estou falando para apoiar outras mulheres a ter coragem de falar o que elas estão passando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem