Celebridades

Guga Chacra, jornalista da GloboNews, sofre ameaça nas redes sociais e diz que vai denunciar

'Não vai escapar', disse o jornalista ao denunciar perfil apagado

Jornalista Guga Chacra é ameaçado de morte nas redes sociais
Jornalista Guga Chacra é ameaçado de morte nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O jornalista Guga Chacra, 42, que atua na GloboNews, afirmou nesta quarta-feira (1º) que foi ameaçado de morte por um internauta em sua conta no Twitter. Ele reagiu dizendo que vai denunciar o seguidor às autoridades. 

“O covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades”, afirmou o jornalista na mesma rede social, mostrando uma imagem do post da ameaça. 

“Eu motorista de caminhão quero ver você morto a paulada”, afirmava o internauta em um comentário após Chacra dizer que fará no Rio uma palestra sobre as relações entre Israel e os Estados Unidos.

Muitos internautas mandaram mensagens de apoio ao jornalista: “Tem que denunciar mesmo, esse povo tem que aprender que internet não é terra de ninguém”, afirmou um. “Certíssimo... Atentado contra a integridade e a vida de alguém deve sempre ser passível de punição!!!”, disse outro. 

Atualmente em Nova York, Chacra é comentarista de política internacional em programas como o Em Pauta e o Jornal das Dez, ambos da GloboNews. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem