Guga Chacra, jornalista da GloboNews, sofre ameaça nas redes sociais e diz que vai denunciar
'Não vai escapar', disse o jornalista ao denunciar perfil apagado
O jornalista Guga Chacra, 42, que atua na GloboNews, afirmou nesta quarta-feira (1º) que foi ameaçado de morte por um internauta em sua conta no Twitter. Ele reagiu dizendo que vai denunciar o seguidor às autoridades.
“O covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades”, afirmou o jornalista na mesma rede social, mostrando uma imagem do post da ameaça.
“Eu motorista de caminhão quero ver você morto a paulada”, afirmava o internauta em um comentário após Chacra dizer que fará no Rio uma palestra sobre as relações entre Israel e os Estados Unidos.
Muitos internautas mandaram mensagens de apoio ao jornalista: “Tem que denunciar mesmo, esse povo tem que aprender que internet não é terra de ninguém”, afirmou um. “Certíssimo... Atentado contra a integridade e a vida de alguém deve sempre ser passível de punição!!!”, disse outro.
Atualmente em Nova York, Chacra é comentarista de política internacional em programas como o Em Pauta e o Jornal das Dez, ambos da GloboNews.
Comentários
Ver todos os comentários