Celebridades

Gabriel Diniz: Famosos lamentam morte do cantor do hit 'Jenifer' em acidente de avião

Fátima Bernardes, Simone e Simaria, Kevinho e Preta Gil fizeram homenagens

Gabriel Diniz e Fátima Bernardes
Gabriel Diniz e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famosos e amigos de Gabriel Diniz, 28, lamentam nesta segunda-feira (27) a morte do cantor em um acidente de avião, em Sergipe.   

Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo dela com o cantor em seu perfil no Instagram. "Todas as vezes que ele me via, ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo nego. Descanse em paz."

A cantora Ivete Sangalo lembrou o dia em que eles se encontraram em um show. "Que notícia triste. No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando", afirmou.

O amigo e parceiro Wesley Safadão disse que perdeu um irmão de muitos anos que ele viu crescer e se tornar um profissional incrível. "Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade".

Outros, como Xand Avião, publicaram fotos de momentos alegres com o cantor. Xand escreveu: "Vou lembrar de você assim". Marília Mendonça também lamentou a morte: "Descanse em paz, meu amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui".

O funkeiro Kevinho disse que "apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto você era uma pessoa do bem". "Deus vai te receber de braços abertos meu hermano! Meus pêsames à família de todos os envolvidos no acidente, nós que viajamos praticamente todos os dias pra ir em busca do nosso sonho vai sentir muito sua falta", completou.

Gusttavo Lima publicou um vídeo em que está em estúdio cantando a música "É hora de dar tchau", sua parceria com Gabriel Diniz. Na legenda, Lima disse que Deus recebe um cara com muita alegria, que vai fazer muita falta por aqui. "Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava".

Preta Gil publicou um vídeo com Gabriel Diniz e escreveu: "Pensem um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter e muito mais! Eu era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada! A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é Gabriel Diniz".

Luciano Huck disse que ficou triste com a morte do cantor, que conheceu no início de 2019. "Já cruzei no palco com muita gente ao longo destes mais de 20 anos de TV, e vez ou outra, alguns com um 'borogodó' diferente, Gabriel era um deles. Que Deus o tenha", escreveu o apresentador.

Michel Teló também usou as redes sociais para falar do amigo de profissão. Ele desejou sentimento a família do cantor e dos pilotos. "Só Deus sabe o que a gente sente... descanse em paz! Deus te receba nos braços. Meus sentimentos as famílias dos pilotos".

A colega de jornalismo Fátima Bernardes disse que não sabia descrever tamanha tristeza. "Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada".

"Vamos sentir falta da energia maravilhosa que ele tinha... Nunca encontramos c ele pra não sair mais feliz do que chegamos... Nos deixou fazer parte da sua trajetória musical... Nos ensinou muito com a sua garra, profissionalismo, amizade, alegria, carinho, respeito e amor em tudo que fazia e com todos a sua volta... Vai nos deixar uma saudade muito grande... Que Deus conforte a família", escreveu Maiara e Maraísa no perfil oficial da dupla no Instagram.

Jonas Esticado disse que estava "em choque" e "ainda sem acreditar". Daniela Mercury lamentou a morte do cantor e dos dois pilotos. "Sinto muito pela morte do jovem artista Gabriel Diniz e das outras pessoas que estavam com ele no avião que caiu. Sua alegria era contagiante e sua voz muito bonita. Um abraço carinhoso para as famílias e os fãs."

Bell Marques disse que era "difícil acreditar", mas que "sua alegria fica aqui". Já Gustavo Mioto disse que "nada ameniza o sentimento de perda! Que Deus conforte os familiares, e fãs."

"Que nó na garganta! Que falta você fará aqui irmão! Sua alegria é inigualável! Deus conforte sua família, você partiu desse mundo, fazendo que você mais ama, buscando seus sonhos assim como todos nós. Uma estrela se apaga na terra, para brilhar forte no céu", escreveu a dupla Zé Neto e Cristiano.

Luísa Sonza disse que "dói demais ver isso" e fez um desabafo sobre o mundo dos artistas. "A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo... Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família".

"Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus. Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo para sempre", lamentou Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em 2015. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem