Celebridades

Deborah Secco é internada às pressas em hospital de São Paulo

Atriz teve reação alérgica no último sábado (25)

Deborah secco corta cabelo joãozinho
Deborah Secco - Reprodução/ Instagram/ dedesecco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco, 39, está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma reação alérgica. Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da atriz, a situação já está controlada. "Ela está bem". 

Deborah foi internada no último sábado (25). A assessoria não deu detalhes sobre que tipo de reação a atriz teve. Também não há informações sobre quando ela deve ter alta.

Contratada da Globo, Deborah está de férias desde o fim da novela "Segundo Sol" (2018), em que ela fez grande sucesso ao interpretar a vilã Karola.

A atriz aproveita o tempo livre para viajar e curtir a filha e o marido. Recentemente, Deborah comentou sobre como Moura, 28, é julgado como ator por ser casado com ela. “As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como o cara que usa a Deborah para isso“, disse.

Apesar disso, a atriz afirma que Moura está conseguindo superar as dificuldades no papel de Daniel na nova fase de "Malhação". “Ele focou, estudou, evoluiu e está construindo a trajetória dele, porque é muito difícil mesmo querer ser a mesma coisa que sua mulher já é há tantos anos”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem