Celebridades

Carlinhos Maia ganha terno com nomes de 39 mil seguidores antes do casamento em Alagoas

Humorista se casará dia 21 de maio com o noivo Lucas Guimarães

O casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães na SPFW
O casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães na SPFW - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Carlinhos Maia, 27, e seu noivo, Lucas Guimarães, ganharam nesta quinta-feira (16) dois ternos com o nome de mais de 39 mil seguidores, que usarão na festa dos padrinhos, um dia antes do casamento, que acontecerá na próxima terça (21). 

Maia contou em sua conta no Instagram que a brincadeira surgiu após uma fã pedir para ele colocar o nome dela na barra de seu terno. “Falei que não era justo colocar um só nome e brinquei falando que quem quisesse poderia falar com nosso estilista, mas veio mais de 30, 40 mil nomes”, conta ele.  

A solução encontrada pelo estilista Audifax foi fazer dois ternos inteiros com os nomes de seguidores do casal. Ele contou, ao entregar os presentes, que foram oito metros de tecido para fazer os conjuntos e garantiu não ter nenhum nome repetido. “Passei noites sem dormir porque queria mostrar o amor de seus seguidores”, disse.

O humorista propôs ao estilista criarem juntos uma marca de roupas seguindo o estilo dos ternos. “Vamos fazer uma marca de roupa dos seguidores da internet. Se prepare pra minha linha de roupas com os nomes de vocês”, afirmou Maia. 

O alagoano, que se tornou a pessoa mais vista pelo Insta Stories (ferramenta que compartilha imagens por 24 horas) no Brasil em 2018 e a segunda no mundo —atrás apenas da socialite Kim Kardashian—, anunciou o noivado no início de fevereiro ao falar pela primeira vez sobre sua orientação sexualidade.

O casal namora há 10 anos e a cerimônia de casamento será realizada no dia 21 de maio em Piranhas (AL), local que tem muita relação com a história de fé para o artista.

A festa para 300 convidados vai contar com shows de Wesley Safadão, Gabriel Diniz e o DJ Alok. Carlinhos ainda não divulgou o nome dos casais de padrinhos, mas já se sabe Simone, Anitta, além dos colegas de gravação do seriado “Os Roni”, Whindersson Nunes e Tirullipa estão na lista. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem