Celebridades

Adele faz perfil em aplicativo de relacionamento exclusivo semanas após seu divórcio

Cantora britânica foi casada por mais de 7 anos

Adele se divórcio em abril deste ano
Adele se divórcio em abril deste ano - REUTERS
São Paulo

Parece que as lágrimas de Adele, 30, já secaram. Semanas depois de anunciar seu divórcio com Simon Konecki, 45, a cantora já se rendeu a um aplicativo de relacionamento, de acordo com um jornal britânico.

Segundo o Daily Star, Adele, que foi casada por mais de sete anos, já tem um perfil em um aplicativo de relacionamento destinado a pessoas famosas e milionários que se chama Raya.

Entre os nomes conhecidos, pessoas como Drew Barrymore e Sharon Stone e as brasileiras Anitta e Luciana Gimenez já teriam usado esse aplicativo.

Amigos próximos à cantora contam que Adele enxergou essa como uma maneira de conhecer novas pessoas, uma vez que não é muito de sair por sempre ser reconhecida.

“Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável hoje”, contou uma fonte da reportagem.

Se você se interessou pelo Raya, fique sabendo que para entrar no aplicativo é necessário preencher alguns critérios impostos pela empresa, como engajamento nas redes sociais, número de seguidores, influência e mais.

Adele e Simon foram casados por mais de sete anos e, desse relacionamento, nasceu Angelo, o herdeiro da cantora de apenas 6 anos. O casamento aconteceu em 2016, mas só foi confirmado por ela em um show na Austrália no ano seguinte, em 2017.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias