Celebridades

Spice Girls: Geri Halliwell nega ter tido relações sexuais com Mel B

Cantora diz estar decepcionada e que afirmação é 'dolorosa para família'

Mel.B e Gerri em Cannes
Mel.B e Gerri em Cannes - Reuter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mel B, integrante do grupo Spice Girls, revelou na última semana no programa Life Stories que já teve relações sexuais com a colega do grupo Geri Halliwell.

Halliwell não se pronunciou sobre a afirmação no momento em que foi feita, mas resolveu quebrar o silêncio neste final de semana e negar o que Mel B havia dito.

Através de um comunicado enviado ao jornal britânico The Mirror, Geri disse que "o que foi reportado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para sua família.” "Foi muito decepcionante ler sobre esses rumores novamente, especialmente no Dia das Mães", diz o texto.

A própria Mel B, quando fez a declaração, disse que a colega talvez não gostasse da sua revelação. “Ela vai me odiar por isso, porque é toda fina com sua casa de campo com o marido, mas é um fato. Aconteceu, simplesmente, e nós rimos disso. Foi só uma coisa divertida”, disse no momento.

Ao jornal Daily Mirror, uma fonte próxima de Geri chegou a dizer que “desde que casou com o Christian, Geri trabalhou muito para se livrar de sua antiga imagem, sensual, e se reinventar como uma esposa perfeita. Mel imediatamente ligou para Geri para reparar os estragos".

Apesar do desentendimento, Geri disse que estava animada com a volta do grupo. "Seguindo em frente, Geri não pode esperar para ver as garotas e todos os fãs da turnê, ter um momento incrível com todos e criar novas memórias", diz o comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem