Celebridades

MC Koringa passa bem após cirurgia para retirar tumor: 'Não deixem nada para amanhã'

Músico ainda não tem data para receber alta

O cantor e produtor musical MC Koringa
O cantor e produtor musical MC Koringa - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O funkeiro MC Koringa, 39, passa bem depois de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no tecido ósseo do ouvido.

O artista corria o sério risco de ficar surdo, já que a cera começou a prejudicar a sua audição. A cirurgia foi realizada no hospital São Francisco, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.  

MC Koringa se recupera de cirurgia para retirada de tumor benigno
MC Koringa se recupera de cirurgia para retirada de tumor benigno - Reprodução

Em seu Instagram, com uma bandagem na cabeça e deitado na cama, Koringa agradeceu o carinho e o apoio dos fãs. “Quero agradecer a preocupação, pessoas que fizeram orações. Eu estou bem, o osteoma foi retirado para análise, mas a doutora disse que é benigno. Agora é só repousar para eu ir para casa o mais cedo possível. Mais uma vez eu digo: se cuidem, não deixem nada para amanhã”, publicou.

Por meio de sua assessoria, ele disse ao F5, que está se recuperando e que está satisfeito por poder continuar trabalhando com a música. "Ouvir é um dom de Deus. Fico feliz em fazer minha arte em forma de música. Arte é vida",    

Koringa já sabia do problema havia algum tempo, mas por conta da vida atribulada foi deixando de lado o procedimento. Pai de Thamyris, Anna Vitória e Lívia, o cantor contou que os filhos estavam preocupados e esse foi um dos motivos para que a cirurgia fosse realizada.

Por conta do procedimento, o MC teve de cancelar alguns shows e o lançamento de um clipe. As viagens de avião estão vetadas por enquanto. Ainda não há prazo para que ele retome sua rotina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem