Celebridades

Douglas Sampaio mostra a filha recém-nascida e se declara: 'Terá todo amor do mundo'

Ator afirmou não ter feito teste de DNA e diz que 'acredita na mãe'

Douglas Sampaio
Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram/douglas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Douglas Sampaio, 26, surpreendeu alguns fãs nesta terça-feira (9) ao postar em suas redes sociais a foto da filha recém-nascida. “Hoje veio ao mundo minha filhota. Que você seja muito iluminada e abençoada, Malu. Terá todo amor do mundo”, afirmou ele em sua conta no Instagram. 

Muitos internautas se mostraram surpresos e questionaram o ator sobre quem é a mãe da criança e se ele fez teste de DNA, além de perguntarem sobre uma suposta traição do ator, que anunciou no fim do ano passado estar namorando uma jovem chamada Marcela Bittencourt, 21. 

“Muita gente está me perguntando, mas eu não fiz DNA. Postei a foto, a Malu nasceu, uma criança linda, mas ainda não fiz DNA e estou acreditando na palavra da mãe. Tomara que ela seja uma criança iluminada”, afirmou ele nesta quarta (10) em seus Stories, ferramenta em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas. 

Sampaio também afirmou que a menina “nasceu fruto de uma relação que eu tive pouco antes de namorar com a Marcela [Bittencourt]. A gente esteve [junto] uma vez e veio aí a Malu”, afirmou ele, que afirmou aos fãs que ainda fará o teste de DNA. Ele já é pai de um menino de oito anos. 

O ator, que já fez “Malhação” e o reality A Fazenda, foi envolvido, no ano passado, em uma denúncia de agressão feita pela sua então namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, 20. Ele, no entanto, foi inocentado das acusações feitas por ela e chegou a dizer que a processaria por calúnia e difamação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem