Celebridades

Sonia Lima é criticada por viajar após morte de marido: 'Dor só é válida se estiver chorando'

Apresentadora estava na Disney com o filho do casal

sonia lima abraçada a wagner mortes
Sonia Lima posta foto com o marido para lembrar um mês da morte dele - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sonia Lima, 59, respondeu às críticas que recebeu de alguns internautas por viajar para a Disney após a morte do marido, Wagner Montes. O apresentador e deputado morreu no dia 26 de janeiro aos 64 anos. Os dois foram casados por 31 anos.

"A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva...a hipótese de sorrir...tentar se distrair...meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

No texto, ela também diz que, embora se esforce para sorrir, também chora. "(...) Esquecem que meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!"

Sonia termina o texto agradecendo aos que conseguem entender sem julgá-la.  "(...) Tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre ...Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento". 

Alguns internautas postaram comentários ofensivos em publicações que Sonia fez nos parques da Disney.  Ela viajou com o filho do casal, o ator Diego Montez, 27. Um dos internautas escreveu:  "O luto tá bom demais. Aff".

Outros defenderam Sonia. "A dor acompanha a pessoa onde for, no banheiro, no avião, no mercado, na Disney. As pessoas tentam viver, tentam continuar, pois têm filhos, netos...então, não julguem a dor do outro", escreveu uma seguidora.

Um mês após a morte de Wagner Montes, a apresentadora fez uma homenagem ao marido.  "Os dias passam depressa... um mês, vida que segue, mas a dor no peito de tantas saudades parece longe de passar... #teamoforever meu #amor", escreveu ela em foto ao lado de Montes.

Montes ganhou notoriedade após apresentar uma série de programas jornalísticos de cunho policial na Record e, recentemente, foi eleito deputado federal pelo Rio com 65.868 votos —mas ainda não havia tomado posse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem