Celebridades

Cleo faz lipo após ganhar 10 kg e revela pedido feito ao médico: 'Tira tudo, menos a bunda'

'Eu queria, eu fui e fiz', afirmou a atriz de 36 anos aos internautas

Cleo faz lipoaspiração após engordar 10 kg e revela pedido ao médico: ‘Tira tudo, menos a bunda’
Cleo - Reprodyução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A atriz e cantora Cleo, 36, voltou a falar, em suas redes sociais, sobre a adoração que tem por seu bumbum avantajado. Dessa vez, ela falou que fez questão de deixar essa parte do corpo intacta após recorrer a uma lipoaspiração: “Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda!!!!”, afirmou ela no Instagram. 

A assessoria da artista confirmou o procedimento, mas não deu detalhes, dizendo apenas que ela já teve alta e passa bem. 

Vários internautas comentaram o post da artista com elogios e questionamentos sobre o procedimento. “Eu queria, Oxente Eu queria, eu fui e fiz” e “ninguém mexe nessa raba, pelo amor de Deus”, são algumas das respostas dadas pela artista, que recebeu mensagem também de Preta Gil: “Seu corpo, suas regras”, disse a cantora. 

Cleo já havia comentado sobre as mudanças de seu corpo após engordar 10 kg. “Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter”, disse. 

No Carnaval, Cleo apareceu no camarote Itaipava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um look mais discreto do que os os figurinos que costuma usar durante a folia —em 2018, por exemplo, ela apareceu no mesmo espaço VIP do sambódromo com os seios à mostra tapados apenas por um par de adesivos.

Neste ano, Cleo optou por um macacão vazado de tela preto, com um corselete com detalhes na mesma cor, da marca Maison Alexandrine, e sandálias vermelhas. Ela usou um roupão branco que escondia o look “total black” —oposto ao body neon nada discreto que usou recentemente, causando furor em suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem