Celebridades

Após separação, Débora Nascimento passa Carnaval no exterior com filha: 'Merecemos amor'

Atriz terminou casamento de três anos com José Loreto

Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma conturbada separação com José Loreto, 34, Débora Nascimento, 33, decidiu curtir os dias de Carnaval fora do Brasil.

Com sua filha de apenas dez meses, Bella, fruto do casamento com Loreto, Débora aproveitou as praias de Maldonado no Uruguai.

Gisela Alves, amiga da atriz, também acompanhou as duas e registrou os momentos. Dentre as fotos compartilhadas nas redes sociais, Gisela postou uma com Débora junto à legenda: "Merecemos amor".

Em suas redes sociais, Débora também compartilhou imagens da viagem, mas sem legendas. 

ENTENDA O CASO

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram em meados de fevereiro que não estão mais juntos, provocando não apenas comoção, mas também muita especulação. 

O divórcio levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais. Sites e programas de fofoca, entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora Nascimento. 

O fato de Loreto e Marina contracenarem atualmente em “O Sétimo Guardião” (Globo) ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. “Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho”, disse. 

Mas Marina não foi a única vítima das especulações. A atriz Carolina Dieckmann, 40, também chegou a ser apontada como affair de Loreto após um abraço entre os dois ser registrado em um vídeo postado por Marcelo Serrado, 42, nas redes sociais. Alguns internautas congelaram um frame que daria a entender que os dois se beijaram. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem