Celebridades

Bolsonaro parabeniza Regina Duarte por aniversário, e atriz comemora

Artista completou 72 anos nesta terça-feira (5)

Regina Duarte visita o presidenciável Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro
Regina Duarte visita o presidenciável Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter/jairbolsonaro

São Paulo

A atriz Regina Duarte comemorou 72 anos, completados nesta terça-feira (5), com felicitações presidenciais.

"Parabéns pela passagem do seu aniversário, Regina! Que Deus lhe dê muitos anos de vida com toda essa simpatia! Um forte abraço e obrigado sempre pela consideração!", escreveu o presidente Jair Bolsonaro nos comentários de uma foto, publicada em uma rede social, em que a artista agradece mensagens recebidas pela data. 

Nesta quarta-feira (6), Regina Duarte fez uma nova publicação enaltecendo os votos recebidos pelo presidente. "Pergunta se com essa gentileza eu não tô  toda, toda. Perguntou? A resposta é SIIIIMMM! Obrigada pelo carinho, presidente! E fique bom logo que o nosso Brasil precisa muito do grande patriota que você é", escreveu a atriz na legenda de uma captura de tela que mostra o comentário de Bolsonaro. 

Bolsonaro está internado há dez dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal. Durante a campanha antes das eleições de 2018, em setembro do ano passado, o presidente levou uma facada na barriga. 

Apoiadora de Bolsonaro e conhecida por ser opositora do PT, costuma demonstrar apoio ao presidente em suas redes sociais. No ano passado, no dia das eleições, a atriz chegou a passar o dia em campanha por Bolsonaro além de visitar o presidente em sua casa durante recuperação do atentado sofrido.

Em 1985, Regina Duarte apoiou Fernando Henrique Cardoso (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. Em 2002, participou do programa eleitoral do então candidato à Presidência José Serra (PSDB), quando falou a famosa frase "Estou com medo", em relação a uma possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em 2014, ela declarou apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB). 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem