Celebridades

Victoria e David Beckham proibiram filho Brooklyn de manter romance com Rita Ora, diz site

Pais ficaram preocupados por conta da diferença de idades

David Beckham e Victoria no UEFA Champions League/2018
David Beckham e Victoria no UEFA Champions League/2018 - AFP
São Paulo

Victoria, 44, e David Beckham, 43, ficaram furiosos com o romance que o filho, Brooklyn Beckham, 19, manteve com a cantora Rita Ora, 28, em 2017. O jornal britânico The Sun noticiou que os pais do garoto não gostavam do relacionamento por conta da diferença entre as idades, e proibiram o filho de ver Rita. 

David e Victoria teriam ordenado que Brooklyn fosse para Nova York, mantendo-se afastado da cantora. "Ela deixou claro que não aprovava", disse uma fonte próxima a Victoria. 

"David ficou bastante furioso quando ficou sabendo da amizade deles e Victoria estava compreensivelmente preocupada com a diferença de idade", disse a fonte. "No fim, Brooklyn acabou correndo atrás de Rita". ​

O casal de jovens foi visto em 2017 aos beijos, em um jantar em Londres. Antes de Brooklyn retornar para a faculdade em Nova York e terminar o relacionamento, os dois também foram juntos ao Festival Glastonbury, Reino Unido.

Rita chegou a comprar uma casa ao lado da mansão Beckham, no final de 2018. "Rita está interessada em manter uma boa relação com toda a família Beckham, ainda mais agora que são vizinhos", disse a fonte.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias