Celebridades

Larissa Manoela leva namorado de totem de papelão para festa de aniversário de 18 anos

Ator Leo Cidade está no Marrocos a trabalho; veja fotos da comemoração

Sem namorado na festa, Larissa Manoela posa ao lado de totem dele
Sem namorado na festa, Larissa Manoela posa ao lado de totem dele - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um compromisso a trabalho em Marrocos impediu o ator Leonardo Cidade, namorado da atriz Larissa Manoela, de comparecer à festa de 18 anos da artista, que aconteceu em São Paulo, nesta quarta-feira (30). 

A ausência, entretanto, não deixou que Larissa Manoela perdesse o bom humor, e a estrela do SBT encontrou uma criativa solução para o problema: levar para a festa um totem de papelão em tamanho real de Leonardo Cidade. 

A peça de papelão divertiu tanto que foi parar até para a pista de dança da festa. Nas redes sociais, Larissa Manoela e amigos compartilharam momentos ao lado do totem. 

Leonardo Cidade parece ter gostado da surpresa e também compartilhou, pelo recurso Stories do Instagram —em que fotos e vídeo desaparecem após 24 horas—, uma foto da namorada ao lado do seu totem de papelão.

A festa de tema "freedom" (liberdade em inglês) contou com decoração de borboletas e foi animada pelo DJ Alok, pelo DJ Yuri Martins, pelo funkeiro MC Kekel e pela Banda Eva. 

Foi a segunda comemoração da atriz, já que a data real de seu aniversário é 28 de dezembro. A primeira festa aconteceu em Orlando, nos EUA, onde atriz tem uma casa e passou férias com a família. 

Na comemoração no Brasil, Larissa Manoela optou por um look despojado: top cropped e shorts jeans, botas over the knee (aquelas acima do joelho) e casaco na cor verde neon. Com maquiagem leve, os cabelos estavam soltos e ondulados. 

O "parabéns" foi cantando com um bolo de cinco andares assinado pelos confeiteiros Luiz Toledo e Wagner Bertazzo. 

O elenco da novela infantil "As Aventuras de Poliana" (SBT) compareceu em peso à festa. Na trama infantil da emissora de Silvio Santos, Larissa Manoela interpreta Mirela Delfino e faz par romântico com o personagem Luca Tuber, vivido pelo ator João Guilherme, seu ex-namorado na vida real.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem