Celebridades

Com fim do namoro de Larissa Manoela e João Guilherme, internautas lançam campanha 'Vai que é tua, Cirilo'

Larissa Manoela, 15, está solteira, e a internet quer reaproximá-la de Cirilo, personagem de Jean Paulo Campos, 13, em Carrossel (2012). Na novela infantil, a atriz interpretava Maria Joaquina, paixão platônica do garoto franzino. 

LEIA TAMBÉM:

Larissa Manoela e João Guilherme vão de helicóptero à comemoração de um ano de namoro

Em Orlando durante passagem de furacão, ​Larissa Manoela faz vídeo para tranquilizar fãs

"'Vai que é tua, Cirilo. Manda aquele famoso 'oi, sumida. Vi que você apagou as fotos, tá tudo bem?'", escreveu um internauta. "Vamos, Cirilo. O Brasil confia em você", brincou outro. 

Larissa usou o Instagram para contar aos fãs do casal que o relacionamento havia chegado ao fim. "Hoje o Jolari [como são chamados] fechou um ciclo. Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país", disse.

Ela elogiou o ex-namorado e afirmou que não "transformará tantas coisas boas num sentimento ruim, ressentimento ou mágoa".

João também homenageou Larissa: "Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida. Vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos ficará para sempre em meu coração".

Enquanto os ex-pombinhos trocavam mensagens de carinho, a web incentivava Cirilo mandar um "Oi, sumida" para a atriz. 










Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias