Celebridades

Cid Moreira revela cirurgia de emergência para se livrar de uma trombose: 'Vida é sopro'

Apresentador de 91 anos fez desabafo nas redes sociais

Cid Moreira, 91 anos
Cid Moreira, 91 anos - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cid Moreira, 91, revelou em sua conta em uma rede social que teve de passar por uma cirurgia de emergência e que quase teve uma trombose. De acordo com ele, durante uma recente viagem com a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, percebeu sua perna muito inchada.

Mesmo não querendo, foi obrigado por ela a ir para um hospital, onde foi constatado um coágulo na virilha que impedia a circulação de sangue. “Fiquei hospitalizado uma semana. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose”, escreveu.

O incidente fez com que Moreira começasse uma reflexão sobre o valor da vida e da saúde. “Estou contando isso a vocês [seguidores] para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora. E também para dizer que a vida de pessoas conhecidas não é feita só de glamour”, publicou.

Por falar no Instagram, o ex-apresentador do Jornal Nacional, agora, quer se tornar um influenciador também na rede social. Ele tem movimentado a rede com postagens que remetem a fé e ajuda ao próximo e publicado entre três e quatro vídeos por dia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem