Celebridades

Cid Moreira revela cirurgia de emergência para se livrar de uma trombose: 'Vida é sopro'

Apresentador de 91 anos fez desabafo nas redes sociais

Cid Moreira, 91 anos
Cid Moreira, 91 anos - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
Leonardo Volpato
São Paulo

Cid Moreira, 91, revelou em sua conta em uma rede social que teve de passar por uma cirurgia de emergência e que quase teve uma trombose. De acordo com ele, durante uma recente viagem com a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, percebeu sua perna muito inchada.

Mesmo não querendo, foi obrigado por ela a ir para um hospital, onde foi constatado um coágulo na virilha que impedia a circulação de sangue. “Fiquei hospitalizado uma semana. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose”, escreveu.

O incidente fez com que Moreira começasse uma reflexão sobre o valor da vida e da saúde. “Estou contando isso a vocês [seguidores] para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora. E também para dizer que a vida de pessoas conhecidas não é feita só de glamour”, publicou.

Por falar no Instagram, o ex-apresentador do Jornal Nacional, agora, quer se tornar um influenciador também na rede social. Ele tem movimentado a rede com postagens que remetem a fé e ajuda ao próximo e publicado entre três e quatro vídeos por dia.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias