Celebridades

Christiane Torloni revela sexo e possível nome do bebê de Luiza Possi nas redes sociais

Cantora está no quarto mês de gravidez de seu primeiro filho

Christiane Torloni e Luiza Possi nos bastidores do programa Encontro
Christiane Torloni e Luiza Possi nos bastidores do programa Encontro - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Christiane Torloni, 61, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para parabenizar a cantora Luiza Possi, 34, pela gravidez de seu primeiro filho, e pode ter revelado detalhe demais. 

“Abençoando a chegada do Lucca!!!!”, escreveu a atriz ao postar uma foto com a cantora, que havia revelado a gravidez na semana passada, mas não o sexo nem o nome que dará ao seu primeiro filho. 

Algumas horas depois do "spoiler" de Torloni, Possi confirmou, também por meio de suas redes sociais, que espera um menino. “Seja bem-vindo, Lucca. Deus o abençoe”, comentou um internauta. “O seu príncipe chegará com muita saúde”, afirmou outro. 

Torloni e Possi foram convidadas do programa Encontro (Globo) nesta segunda-feira, onde a cantora revelou que está quase no quarto mês de gestação. “Estou me sentindo enorme, tudo que como penso: por que não dois? Achei que estava enjoando até conhecer outras grávidas”, comentou.

O anúncio da gravidez da cantora foi feito na última quinta (24), também pelas redes sociais. “O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade!”, postou. 

Possi, que se casou com o diretor da Globo Cris Gomes em setembro do ano passado, afirmou que estava superansiosa pra compartilhar a notícia, mas que esperou um tempo “pra tudo dar certo”. Ela ainda disse que vai compartilhar “passo a passo dessa nova jornada” com os fãs. 

Luiza Possi e Cris Gomes se conheceram durante o quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão e assumiram o namoro em julho de 2017. A cantora já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem