Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Blac Chyna e namorado têm briga violenta apartada por policiais durante férias no Havaí

Kid Buu teria sufocado a namorada e a jogado contra a parede

Blac Chyna no MTV Video Music Awards (VMA)/2015
Blac Chyna no MTV Video Music Awards (VMA)/2015 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As férias no Havaí da socialite Blac Chyna, 30, duraram pouco tempo. Após uma briga com seu novo namorado, Kid Buu, paramédicos e policiais foram chamados para comparecer e apartar os dois. 

Segundo o jornal americano TMZ, o casal estava no Ritz-Carlton em Honolulu e, por volta das 5h, horário local ( 13h, horário de Brasília) entraram em discussão porque Chyna acusava Kid Buu de traí-la.

Duas horas depois, a briga tornou-se mais violenta e chamou a atenção dos funcionários, que ligaram para os médicos e policiais. Foi dito que Chyna arranhou Kid Buu, e que o namorado a bateu contra a parede diversas vezes, chegando a sufocá-la. Até agora, nenhum dos dois foi levado ao hospital.

Em 2017, Chyna também enfrentou um problema com o ex-noivo, Rob Kardashian. O casal cancelou o noivado e durante o término, fotos e nudes da ex-noiva foram vazadas. Rob ainda disse que não pagaria mais a pensão de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 76 mil) mensais para a filha dos dois, Dream. 

OUTROS CASOS DE POLÍCIA

socialite americana Blac Chyna já havia recebido uma visita da polícia há menos de dez dias. O motivo: Chyna estaria negligenciando os filhos Dream Kardashian e King Cairo.

Segundo reportou a polícia de Los Angeles ao site E! News, os oficiais foram chamados para visitar Chyna no final de semana após uma ligação de alguém dizendo que a socialite estaria intoxicada, deixando seus filhos de lado. Mas, ao final, as acusações eram falsas e Chyna não foi presa. 

No entanto, no dia seguinte a polícia foi convocada novamente para visitar Chyna por conta de uma pessoa que estaria rondando a casa dela.  Não foi reportado qualquer incidente e o site americano TMZ noticiou que se tratava de uma ex-maquiadora de Chyna, que teria deixado alguns de seus pertences na casa. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem