Celebridades

Blac Chyna é acusada de negligenciar filhos e recebe visitas da polícia

Acusações se mostraram falsas e ninguém foi preso

Blac Chyna
Blac Chyna - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite americana Blac Chyna, 30, recebeu uma visita da polícia neste domingo (20). O motivo: Chyna estaria negligenciando os filhos Dream Kardashian e King Cairo.

Segundo reportou a polícia de Los Angeles ao site E! News, os oficiais foram chamados para visitar Chyna no final de semana após uma ligação de alguém dizendo que a socialite estaria intoxicada, deixando seus filhos de lado. Mas, ao final, as acusações eram falsas e Chyna não foi presa. 

No entanto, nesta segunda-feira (21), a polícia foi convocada novamente para visitar Chyna por conta de uma pessoa que estaria rondando a casa dela. 

Não foi reportado qualquer incidente e o site americano TMZ noticiou que se tratava de uma ex-maquiadora de Chyna, que teria deixado alguns de seus pertences na casa. 

Chyna enfrenta ainda um problema com o ex-noivo, Rob Kardashian. O casal cancelou seu noivado em 2017 e durante o término, fotos e nudes da ex-noiva foram vazadas

Rob ainda disse na semana passada que não pagaria mais a pensão de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 76 mil) mensais para a filha Dream. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem