Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Miley Cyrus se gaba de atributos do noivo Liam Hemsworth: 'Nunca desistam'

Cantora afirma que noivo cumpre todos os requisitos, íntimos e públicos, do homem ideal

Miley Cyrus com o noivo, o ator Liam Hemsworth
Miley Cyrus com o noivo, o ator Liam Hemsworth - Mario Anzuon/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator australiano Liam Hemsworth, 28, possui todos os atributos que Miley  Cyrus, 26, procura em um relacionamento. E a cantora faz questão de contar para todo o mundo.

Neste domingo (16), a popular conta de memes do Instagram SourPsycho publicou uma lista que dizia: "Nenhum homem tem todas as cinco: sabe usar o pinto, empatia, altura acima de 1,80 m, sem amantes e bom senso". 

Cyrus foi rápida em contradizer o mito: "O meu tem! Nunca desistam!", escreveu, em referência à altura, coração generoso e outras qualidades mais íntimas de seu noivo. 

A confissão bem humorada vem alguns dias depois de Cyrus revelar ter dado um novo apelido para Hemsworth, após ele salvar diversos animais — mais precisamente sete cachorros, quatro cavalos, dois porcos e três gatos — do incêndio que destruiu a casa do casal em Malibu, em novembro. 

O ato heroico, de fato, parece ter impressionado a moça. "Liam, eu nunca o amei tanto por causa disso", disse Cyrus em entrevista ao programa de rádio por satélite Howard Stern Show. "Eu o chamo de meu parceiro de sobrevivência agora". 

"Ele acha que não é romântico, mas eu aprendi que é", continuou a cantora; "É o motivo pelo qual você se junta a alguém, pela sobrevivência"; 

"Ele foi tão incrível, ele colocou todos os animais em seu caminhão", disse Cyrus. "Ele colocou dois porcos em caixas, o que, posso te dizer, é muito difícil". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem