Celebridades

Vítima de atentado em Las Vegas, fã de Miley Cyrus chora com mensagem da cantora

Miley Cyrus
Miley Cyrus - Jewel Samad / AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando se está internado num hospital, nada mais incrível que receber demonstrações de carinho de quem se ama. Mas a jovem Katrina Hannah nunca imaginou que poderia receber uma surpresa tão legal quanto essa.

Fã de Miley Cyrus, Katrina levou dois tiros no atentado de Las  Vegas, que matou 59 e deixou mais de 500 feridos, entrando para a história como maior ataque a tiros da história dos EUA. Hannah ainda está de recuperação no hospital e, na última terça (17), recebeu um vídeo do seu maior ídolo.

"Oi, Katrina! Aqui é a Miley. Eu ouvi muitas pessoas maravilhosas falando de você. Seu nome chegou até mim através de uns amigos e do pessoal do The Voice", disse Miley, uma das técnicas do reality  show musical. "Eles me disseram que você é uma grande fã minha e eu queria que você soubesse que estou pensando em você o tempo todo!"

Ao ver o vídeo, Katrina ficou surpresa e chegou a chorar de emoção.

"Te desejo melhoras e muita paz para você, sua família e seus amigos", prosseguiu Miley. "Espero que você fique bem logo e saiba que você ficará sempre no meu coração e na minha mente. A gente se vê por aí!"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias