Celebridades

Mayra Cardi decide esconder o rosto da filha recém-nascida

Após ataques nas redes sociais, ex-BBB não vai mostrar a bebê

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, pais de Sophia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar, pais de Sophia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mayra Cardi anunciou nesta segunda (10) que não vai mais mostrar o rosto de Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar e que nasceu em outubro. A ex-BBB tomou a decisão após receber ataques em redes sociais.

"É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo", escreveu.

Pelo mesmo motivo, ela desativou os comentários das fotos. "Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas", afirmou.

Mayra, que trabalha como life coach, perguntou, também pela internet, o porquê de tanta demonstração de ódio.  "Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?"

Ela já recebeu críticas pela forma como segura a bebê e até por um suposto exagero no cuidado com a criança. Sophia tem a sua própria conta no Instagram, que já tem 460 mil seguidores. Tanto nesse perfil quanto no perfil de Mayra, o rosto da bebê não aparece.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias