Letícia Almeida acusa Jonathan Couto de não pagar pensão da filha
Ator rebateu acusação: 'Pensão da cadeia. A minha está em dia'
Letícia Almeida, 22, Jonathan Couto, 24, e a família de Saulo Poncio continuam imersos na polêmica da filha da atriz, Madalena.
Nesta terça-feira (25), Letícia respondeu alguns comentários de seus seguidores através do Instagram, incluindo um sobre a ajuda financeira de Jonathan –o pai de Madalena e concunhado de Letícia na época em que a mesma engravidou.
A atriz respondeu ao seguidor que o pai de Madalena não pagava a pensão dela. Ela ainda respondeu a outros comentários dizendo que é seu pai quem a ajuda, e afirmou que "Ser mãe é maravilhoso e ser solteira é ótimo".
Em uma série de perguntas e respostas, Jonathan afirmou também através de seu Instagram que paga a pensão em dia. "Pensão da cadeia. A minha está em dia", respondeu a um de seus seguidores, que perguntava por que ele não pagava a pensão.
ENTENDA O CASO
Em 2017, a atriz Letícia Almeida descobriu a gravidez enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele.
Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram. Ele já havia registrado o bebê quando o resultado deu negativo. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo Poncio.
Saulo Poncio usou seu Instagram também para demonstrar que tudo são águas passadas, e que ele já perdoou o cunhado, Jonathan Couto, pela traição. A mulher de Couto, Sarah Poncio, acabou de ter um filho com o marido e também deixou a história para trás.
"Meu esposo foi algo trazido por Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, comentou Sarah.
Outros exames já foram feitos em clínicas particulares para confirmar a paternidade. O teste feito com Jonathan, concunhado da atriz, deu positivo.
Comentários
Ver todos os comentários