Celebridades

Dwayne Johnson, o The Rock, dá 'vale casa' de presente de Natal para a mãe

Ator a presenteou com bilhete para escolher qualquer casa

Dwayne Johnson, o The Rock
Dwayne Johnson, o The Rock - Invision
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dwayne Johnson, 46, revelou neste sábado (29) que deu para Ata, sua mãe, uma nova casa como presente de Natal. Mas, ao invés de escolher a casa e dar as chaves a ela, Johnson preferiu presenteá-la com uma espécie de "vale", com o qual ela poderia escolher a casa em que quisesse morar.

O ator, também conhecido por seu nome de ring The Rock, gravou o momento em que sua mãe se emociona ao receber o presente e publicou em seu Instagram, "Surpresa! Comprei para minha mãe uma nova casa de [presente de] Natal", escreveu. 

"Em todas as nossas vidas, crescemos em pequenos apartamentos por todo o país. Vivendo como ciganos na estrada, de um estado a outro", diz a legenda. O ator comenta ainda que a primeira casa em que seus pais realmente viveram foi uma que ele mesmo comprou, em 1999.

Os pais de The Rock se divorciaram cerca de cinco anos depois da compra da casa. "Desde então, sempre me certifiquei de que minha mãe e meu pai tivessem tudo de que precisariam - casas, carros, etc", diz. 

"Mas a casa desta vez é especial e o 'timing' é muito significativo. Eu disse a ela [mãe] para tratar este cartão como se fosse o "Bilhete dourado de Willy Wonka", porque ela escolhe qualquer casa que quiser - em qualquer lugar que quiser", explicou.

Rock finalizou afirmando que "se você tem uma boa mãe, então você tem uma boa chance de se tornar um ser humano decente. E de alguma forma eu me tornei um sortudo por poder fazer coisas como essas acontecerem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem