Celebridades

Macaulay Culkin muda nome para Macaulay Macaulay Culkin Culkin; entenda

Ator fez enquete em site para definir novo nome

Macaulay Culkin revive 'Esqueceram de Mim' em campanha de Natal do Google
Macaulay Culkin revive 'Esqueceram de Mim' em campanha de Natal do Google - Reprodução
São Paulo

O ator Macaulay Carson Culkin decidiu mudar legalmente o seu nome. O protagonista da antiga comédia "Esqueceram de Mim" passa a se chamar Macaulay Macaulay Culkin Culkin a partir de 2019.

A mudança surgiu após uma enquete que o ator fez em seu site, BunnyEars.com, que dava opções de nomes para o público escolher. A jogada era uma estratégia para promover o site, mas acabou tornando-se oficial.

Além do nome eleito, estavam entre as opções  Shark Week (em tradução livre, "Semana do Tubarão"), The McRib® is Back ("O McRib® está de volta"), Kieran e Publicity Stunt ("Golpe Publicitário").

Nesta terça-feira de Natal (25), o ator divulgou o nome vencedor, que recebeu 60.990 votos. Em segundo lugar ficou o Publicity Stunt, com 14.558 votos. Ao todo, foram mais de 100 mil interações.

 “Feliz Natal para mim, para todos vocês! O meu novo nome foi escolhido. Você votou e o vencedor está claro. Em 2019, o meu nome legal será Macaulay Macaulay Culkin Culkin. Ele soa bem (caso você goste do meu nome)", escreveu  Macaulay em seu perfil no Twitter, na quarta-feira (26).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias