Televisão

Macaulay Culkin diz que rejeitou três vezes papel na série 'The Big Bang Theory'

Ator diz que, se tivesse aceitado, estaria batendo a cabeça na parede

O ator Macaulay Culkin, durante passeio por Nova York - The Grosby Group
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Macaulay Culkin, 37, afirmou nesta quinta-feira (9) que rejeitou não apenas uma, mas três vezes, um papel na série "The Big Bang Theory", uma das líderes de audiência na TV americana.

“Eles me perseguiram para o "The Big Bang Theory", e eu disse não. Eles disseram tipo: 'Certo, estes dois nerds astrofísicos e uma garota bonita vive com eles'. Foi isso. E eu fiquei tipo: 'Estou de boa, obrigada'."

O ator, que ficou conhecido ainda criança pela série de filmes "Esqueceram de Mim", disse que os produtores de "The Big Bang" voltaram mais duas vezes com a proposta para que ele participasse da série e que até seu agente o pressionar a aceitar o papel.

Culkin não revelou, contudo, para qual papel seria escalado.

A série estreou em 2007 e sua 12ª temporada deve ir ao ar a partir de 24 de setembro nos EUA. Desde a temporada 8, os seus cinco protagonistas (Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar) ganham US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,8 milhões) por episódio cada.

O ator afirmou ainda que não se arrepende da decisão. “Eu teria centenas de milhões de dólares agora se eu tivesse aceitado o trabalho. Ao mesmo tempo, eu estaria batendo com minha cabeça na parede."

Culkin, nascido em 1980, estourou no começo da década de 1990 ao participar dos dois primeiros filmes da série “Esqueceram de Mim”, além de protagonizar “Meu Primeiro Amor” e “Riquinho”. Nos últimos dez anos Culkin se dedicou basicamente a séries de televisão e alguns filmes de menor porte.

Em 2015, ele voltou a interpretar Kevin na websérie “DRYVRS”. O personagem, agora crescido, se tornou um motorista do Uber e diz ainda se sentir perseguido pelos vilões de “Esqueceram de Mim”.

Atualmente, ele faz um podcast com o comediante Matt Cohen, intitulado Bunny Ears. A cada semana, os dois discutem temas em alta e trazem convidados, como o ator Dan Folger e a namorada de Culkin, Brenda Song.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem