Celebridades

Arthur Aguiar e Mayra Cardi publicam foto mostrando o rosto da filha

Pais receberam críticas por não mostrarem a criança, que nasceu em outubro

Quarto da Sophia, filha da Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A decoração é inspirado em princesas, com bordados delicados, rendas, laços e babados em tons de rosa e branco
Quarto da Sophia, filha da Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A decoração é inspirado em princesas, com bordados delicados, rendas, laços e babados em tons de rosa e branco - Grão de Gente
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Arthur Aguiar e Mayra Cardi escolheram compartilhar nesta terça (25) uma foto da família com a pequena Sofia, filha do casal nascida no final de outubro. Essa é a primeira vez que os pais publicam uma imagem do rosto da bebê, que completou dois meses no dia 22 deste mês. 

"Feliz Natal", escreveu o ator na legenda da imagem em que aparece abraçando a filha. Sofia  usa um vestidinho azul e um laço branco na cabeça. "Ela é a sua cara", comentou uma fã. "Como essa princesa é linda!", comentou outro seguidor.

Apesar dos elogios, alguns internautas não apoiaram a decisão. A publicação aconteceu após diversas críticas de seguidores, que levaram Mayra a declarar que não mostraria o rosto da filha. Na ocasião ela disse que o mundo estava em um "momento bem complicado, de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo." 

A coach também desativou os comentários de suas fotos e publicou sua última foto no dia 12 de dezembro. Na manhã desta quarta (26), Mayra também compartilhou um vídeo ao lado da filha. "Ainda não voltei, só estamos passando para desejar muita luz e amor para todos. E agradecer o carinho e pedidos para eu voltar", escreveu ela. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias