Suspeito de agredir atriz Cristiane Machado se entrega à polícia no Rio
Sergio Schiller Thompson-Flores se apresentou na noite deste domingo
O ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, acusado de agredir a mulher, Cristiane Machado, se entregou à polícia. A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) do estado do Rio de Janeiro confirmou que ele "ingressou no sistema prisional na noite deste domingo (25)".
Cristiane acusa Flores de agredi-la física e verbalmente. Ela instalou câmeras em seu quarto e gravou os episódios. Os vídeos foram exibidos no programa Fantástico, da Globo, no dia 18 deste mês. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e era considerado foragido desde o dia 31 de outubro.
Também neste domingo, Cristiane disse ao mesmo Fantástico que o marido tentava saber sobre a sua rotina. De acordo com a atriz, Flores ligou para o caseiro para obter informações sobre o que ela fazia.
A defesa de Flores rebate todas as acusações. Segundo os advogados, o ex-diplomata ligou para saber sobre os seus bens e sobre os animais de estimação. Eles também negam que Flores tenha agredido a mulher.
AGRESSÕES
Cristiane —que já atuou em novelas da Globo e da Record e é conhecida por ser a musa brasileira do artista plástico Vik Muniz— já havia detalhado as supostas agressões do marido em entrevista ao F54, que, segundo ela, foram de xingamentos e empurrões a puxões de cabelo, tapas e ameaças de morte, além do cárcere privado.
Sylvio Guerra, advogado da atriz, afirmou que ela sofreu agressões em série. A primeira denúncia foi realizada em 4 de março e resultou numa medida protetiva que proibia Sérgio de manter contato ou ficar a menos de 300 metros de distância de Cristiane. Assim, ele teria que deixar a casa em que vivia com a atriz, no Rio.
Sérgio, no entanto, quebrou a medida e invadiu a residência da atriz. Com imagens gravadas por câmeras escondidas instaladas em seu quarto, a atriz fez a segunda denúncia. “Usando as imagens como prova, requeri a prisão preventiva de Sérgio, que foi acolhida. Hoje ele é foragido da polícia e da Justiça. Está sendo procurado”, afirma o advogado.
Comentários
Ver todos os comentários