Celebridades

Robert de Niro e Grace Hightower se separam após mais de 20 anos

Casal namorou nove anos antes de se casar e teve dois filhos

Robert De NIro e sua mulher Grace Hightower na premiação Chaplin Awards, em Nova York
Robert De NIro e sua mulher Grace Hightower na premiação Chaplin Awards, em Nova York - Carlo Allegri/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Robert de Niro, 75, e a atriz Grace Hightower, 63, anunciaram a separação após mais de 20 anos de casamento. A informação é do site Page Six.

Eles, que namoraram por dez anos e se casaram em 1997, tiveram dois filhos. O mais velho tem 20 anos, e a menina tem seis anos. Essa não é a primeira separação do casal. Eles se separam em 1999, mas decidiram renovar seus votos cinco anos depois do divórcio. 

Esse é o segundo casamento de De Niro, que foi casado com Diahnne Abbott, de 1976 a 1988, e com quem tem dois filhos. O ator ainda tem outros dois filhos com a ex-namorada Toukie Smith.

Uma fonte da revista People informou que os dois já vivem separados e comentou que “às vezes as coisas não funcionam do jeito que você espera ou quer que elas funcionem”. 

No ano que vem, De Niro estará em duas novas produções: no filme de Martin Scorsese, "The Irishman", e no elenco do longa sobre o personagem Coringa, do Batman, que será protagonizado por Joaquin Phoenix. Já Grace Hightower atuou em "Preciosa: Uma História de Esperança" (2009) e "Obsessão" (2012), além de outros trabalhos.

​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias